quarta-feira, 7 de maio de 2008

VISITA DO JORGE À ILHA.....




Bem... como ainda não postei nenhuma foto, ai vai um dos momentos vividos no feriadão na Ilha: filé de peixe ao molho de camarão, com pirão e cerva gelada. Ah, o detalhe: o cheff fez serviço completo. Só naõ "ariou" as panelas por que são de teflon (haha).






Muito bom!!!!!






PS: tô aprendendo..... não consegui virar a imagem (grrrrrrrrrrr)


Na sexta os planos eram pra ir no John Bull, mas o ciclone que bateu por aqui nos levou diretamente ao Rio Vermelho, onde saboreamos no sábado uam deliciosa Feijoada preparada pela Dona Lóide com a ajuda da Dona Deti, mas infelizmente não temos fotos, hehe!




Mas o domingo terminou triste com a perda do título do Estadual pelo Tigre. Ainda bem que não fui no jogo. E as gozações na segunda foram leves, até que não pegaram muito no meu pé... mas minha caneca do Tigre continua sobre a mesa.


E isso! Beijos a todos. E para os que ainda naõ me visitaram, ai vai uma pequena amostra: fui..

BEM... AQUELA FOTO LÁ EM CIMA ERA PRA ESTAR AQUI.

Um comentário:

JANA disse...

Pô, só por que eu botei as fotos viradas ninguém faz nenhum comentariozinho... magoei!