terça-feira, 6 de maio de 2008

Política da Boa Visinhança

Bem, já mandei fotos e nem me apresentei. Estamos muito honradas (eu e a Bella), de poder participar desta família... O Alex é o mais eufórico e adesivo (de adesão, rsrs) por esta família tão, tão em torno da comida do seu Dilú. Olha a barriga dele!! Isto foi adquirido pós-casório!
Ô Gu? Serve pra utilidade pública? Ah, serve? Então tá bom..
Karinaaaa!! Trouxe uma sacola com um abrigo do marquinho e uns carrinhos hotwheels do Filipe, ta dentro do carro a espera de entregar..
Jana!! O colar e o anel ficaram denovo! Mas pode deixar que tô usando, glups!
Mucaa!! Continua o protesto de não ter mandado a foto.
Gustavo!! Porque me bloqueou no msn? eu sei que vc está aí..

7 comentários:

Muca disse...

Bom dia.
Na verdade não tenho neunhuma defesa para as acusações que sofri de uma parte da familia, foi mal lara eu esqueci mesmo..hehehehe. Tambem, com toda aquela agua estava mais preocupado em aprender a nadar.

Anônimo disse...

Epa, epa, epa! Eu não bloqueei ninguém no msn. Até mesmo porque eu praticamente não uso msn (sabe como é, fica um monte de sueca virvem querendo falar comigo e eu não consigo trabalhar...)

Gustavo disse...

virvem quer dizer virgem em sueco.... não foi um erro de digitação..

Anônimo disse...

Enchente no Timbé.....
Lara passando a mão em sacola alheia...
Barrigão do Alex (e a culpa é do "Seu Dilu?)....
Suecas Virgens do Gu....
Muca esquecido (ja ta velhinho, coitado)....
Encontro da Familia só Blá-Blá-Blá....
Ta ficando bom este BLOGGER....

JANA disse...

BEm... quanto ao anel, foi presente. O colar eu querooooooo! Posta uma foto da Bella, por favor. Pra agradar o ambiente, hehe. Beijos

JANA disse...

ahhhh. Esse anônimo ai é o Gustavo!!!!!! Identifique-se.

Anônimo disse...

Epa, epa, EPA. Esse anônimo sem nome que não quis se identificar não sou eu não... posso até ser um alcoólatra anônimo, mas sempre que eu faço um comentário anônimo eu me identifico!