segunda-feira, 26 de maio de 2008

AOS ADVOGADOS (E ADVOGADAS) DA FAMÍLIA.....

Doação de advogado!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma instituição de caridade de Ribeirão Preto nunca tinha recebido uma doação de um dos advogados mais ricos da cidade que era também turco.

O diretor da instituição decidiu ele mesmo ir falar com o advogado:
- Nossos registros mostram que o senhor ganha mais de R$ 300.000,00 por ano, e assim mesmo o senhor nunca fez uma pequena doação para nossa caridade. O senhor gostaria de contribuir agora?

O advogado respondeu:
-A sua pesquisa apurou que minha mãe está muito doente e que as contas médicas são muito superiores a renda anual dela?
- Ah, não! murmurou o diretor.
- Ou que meu irmão é cego e desempregado? continuou o advogado.

O diretor nem se atreveu a abrir a boca.
- Ou que o marido da minha irmã morreu num acidente e deixou ela sem um tostão e com 5 filhos menores para criar? falou o advogado já com ar de indignação.

O diretor já sentindo-se humilhado falou:
-Eu não tinha a menor idéia de tudo isso...
-Então, disse o advogado, se eu não dou um tostão para eles, por que iria dar para vocês?

Mas que coisa, por que será que a fama dessa tão nobre profissão tá desse jeito!

Deixo aqui minha solidariedade aos "parentes" advogados, que coisa.....

(BRINCADEIRINHA EM GENTE) HEHEHEHE

Um comentário:

Dani disse...

Isso tudo porque ele é turco!
Como bom advogado ele vai fazer ações para o Estado sustentar seus parentes!!
hihihihi