quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ops, erraram aí....

corrégiiii...
o aniversário do alex é dia 06/07, porque ele nasceu de oito meses, o bebê mais feio do mundo (segundo a vó maria)! quem diria que ele se tornaria este gatão!!!(magrão)hahahahahahahaahahah Beijos..
Outra: porque urubici? não pode ser Gramado? acho que tem mais coisas para a família se divertir, como parques, mini mundo para as crianças fazerem fotos, lago negro para pedalinhos, café colonial, hummmm... nova petrópolis e farroupilha para as meninas se divertirem nas compras de roupas de linha....
fica a sugestão!!!

5 comentários:

karina disse...

Tbém concordo com vc, acho mais interessante Gramado, e podemos até fretar um onibus para irmos todos juntos... que tal.

Bjs!!!

Anônimo disse...

Ô cunhada desnaturada essa do Alex hein???
De onde ela tirou 09/06?????

Gente, vcs não acham que Gramado é meio carinho? E se a gente visse um hotel fazenda em Lages?

Anônimo disse...

Eu acho que a gente devia ir para Las Vegas... daí vai ter bastante coisa para fazer...

JANA disse...

Tb concordo que em Gramado vai ser muito caro, acho melhor começar de baixo....hehe. Nem precisa ter muita coisa pra ver não!!! só vamos comer, beber e dormir mesmo. è só um encontro, não é pra fazer turismo. Lages, São joaquim e adjacênias tem bastante hotel fazenda e fica perto pra todo mundo. BEijos

JANA disse...

PROTESTO. A LARA ME DISSE QU O ALEX FAZIA ANIVERSÁRIO DIA 09/06. ELA É A CULPADA. HEHE