sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma Idéia - ou seria Ideia (sei lá)


Dai Biléssimos, tá chegando a hora no niver do segundo filho do seu nato (por ordem cronológica de meninos), ou seja, seu Dilu faz aniversário dia 02/04, quinta feira antes da semana da páscoa.

Queria sujerir a querida família que fizessemos um Mini encontro em TImbé City no fim de semana, para comemorarmos o Aniversário do Seu Dilu (MEU PAI, HEHE).

Então... o povo de Floripa podia ir na sexta, 03/04, e já me dar uma carona, ou se quiserem ir dia 02/04 tb pode ser, consigo uma folga. O importante é comemorarmos a data.
O pessola da querida Ter Natal, como estão perto, acreidto ão ter problemas com a estrada...

Blog aberto para sugestões! Sei que lá no interior não vai faltar cerveja (ou pode ser choop) e churrasco, então, o único trabalho é chegar até lá.

Dai podiamos aproveitar pra ver os estragos das ultimas enchentes, etc. Tem muita coisa pra fazer por lá, por incrível que pareça, hehe.

Taí então a idéia (daqui a 3 anos, simplesmente ideia)!!!!!!!!!!!!!!!!

Os que forem contra, escrevam ai, os que forem a favor... também! hehe

beijão!
PS: E TEM QUE TER BOLO!!!!!!!!!!

bom findi

6 comentários:

JANA disse...

OPS... NO POST ACIMA QUERIA DIZER " TERRA NATAL" HEHE

Muca disse...

Gostaria de fazer uma reclamação, pq pra mim interior é la no fundão da figueira, aqui nós estamos no CENTRO da cidade de Timbé do Sul.

Por favor nos proximos post, mais respeito com esse povo tão sofrido e atingido pelas enchentes dos ultimos meses.

hehehehehehehehehehehhehe

Qto a festa eu to dentro.

Bju pra todo mundo.

Lóide disse...

Eu estou com o "Samuca Bom" e assino embaixo, onde tem biriba nos estamos lá. Um probleminha que surgiu momentaneamente de repente. O Samuca falou em Figueira, vai a turma do Tigre e o Tinoco das foto com a camisa do Vasco, so dá rebaixado. Não seria uma boa oportunidade fazer a festa em lugar rebaixado, na Mina de Carvão Modelo? Coronel com identidade usurpada.

Mise en Place - Culinária em Casa disse...

MHUAHAHAHAHA (risada maléfica)...

Eu tb espio, viu Jana??? hahahaha

Bjsssssssss
Caro (FAMÍLIA SAVI)

Dani disse...

Adorei a idéia (ideia), mas não sei se a barriga vai deixar!!
bJKS!

karina disse...

OBA FESTA ESTAMOS DENTRO!!!

BJS!!