quinta-feira, 19 de março de 2009

Notícias

Respondendo à indagação da Jana do motivo de eu não escrever muito, a resposta é a seguinte: não acontece nada! O máximo que eu posso por é fotos assistindo TV eu usando o computador. Nem praia não tem rolado.

E quando acontece alguma coisa eu posto... como hoje.

Para completar o ordenado que recebo do escritório eu estou fazendo um bico na divulgação de um site novo. Quem quiser ver é só clicar aqui (e não, não é vírus.... e nem tem mulé pelada, pode abrir até no trabalho).

8 comentários:

JANA disse...

kkkkkkkk!

só vc mesmo Gustavo!
qdo foi essa viagem pro méxico que nem me convidou!!!

muito bom, muito bom!

beijão!

e vamos combinar um hapynho neh! faz tempo que não nos encontramos pra fazer competição de X nas comandas, haha!

karina disse...

Esse é o Gugu!!! hehehe

Bjs!

Anônimo disse...

Jana, o problema é que tá feia a coisa aqui... a crise me atingiu. Eu já tô até doando sangue só pra comer o sanduíche que eles dão...

JANA disse...

bah Gustavo, se tô te convidando é pq vou pagar neh. Pra compensar uns idos de novembro de 2007, lembra, hehehe.

beijão

Dilu disse...

Oh! Gustavo. Já está funcionando a Lotérica, aqui na sala da frente, e por informações do proprietario é pra vc ligar para o Ministerio do desenvolvimento Social e combate a Fome - 08007072003

Anônimo disse...

Tio, pra eu ligar só se for a cobrar....

JANA disse...

Bah Gu, 0800 é de "de grátis" neh...

por falar em X nas comandas... ganhei da Ana hoje,hahhahahaha.

bj

Anônimo disse...

Ó COITADO SOFREDOR> que dózinha....