segunda-feira, 2 de março de 2009

Aniversário de Namoro!!!


Oi Família, hj eu e o Jorge estamos comemorando 17 (de-ses-se-te) anos de..vamos dizer assim... namoro (ou algum sinônimo disso, hehe)!


Alguém ai sabe me dizer do que seriam as bodas???????

OK!

Só pra sociabilizar a notícia com todos, já que não pudemos comemorar mesmo! pequeno problema de distância impediu, hahahaha!

Mas para a felicidade geral da nação (e maior ainda a minha) ELE (o Jorge claro) vai se mudar pra Ilha até o final do ano, e se Deus quiser, já estaremos em nosso próprio teto! Torçam ai família, pra compra do apto dar certo.

Beijos a todos!!!!!!!!

Jana e Jorge

7 comentários:

Dani disse...

PARABÉNS!!!
Adorei as notícias, pode deixar que a torcida está garantida!!!
Bjks ao casal!!

karina disse...

PARABENS!!!

Não é qualquer um que consegue ficar tantos anos assim vamos dizer "namorando".... heheh

Adoramos a notícia e torcendo para tudo dar certo...

Bjs Marcos, Karina, Duda e Filipe...

Anônimo disse...

Não acredito! não tem vergonha de fazer uma postagem dessa?

heheheheheehehhee

só 17 anos, o jorge disse que precisa de mais uns 3 pra eles se conhecer melhor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjus
Muca

Anônimo disse...

Vocês são os meus "ídalos", um dia eu vou ser como vocês. Parabéns.

JANA disse...

obrigado pelo carinho de todos!!!!!!!!! hehehe

beijocas!

Larissa disse...

oh, jana, isto aí é pior que urtiga...
só trocando por linguiça..
tu e o jorge são tipo nota de um real, ahahahahha

JANA disse...

como assim nota de um real, não entendi... hehehe.