segunda-feira, 30 de março de 2009

Preparativos p/ festa o Seu Dilu

Oi Família!!!!!!!

Então, o povo ai do Timbé poderia confimar qdo vai ser a festa?

Pai, por favor , posta ai a programação pro pessoal de Criciuma e de Floripa se programar.

Já aviso ao Coronel que vou pra Timbé na sexta de manhâ com o Pedro (da Fabi), que vem até Floripa tirar os pontos da última (mais uma) cirurgia, portanto, se os planos não mudarem, não vou precisar de carona, hehe.

Ok, era isso por hj!

Logo posto as novidades da compra do Apê.

Beijokas a todos!

Adoro essa Família!

PS: Seu DIu tb poderia dar dicas de presente, tô sem ideia, hehe.

12 comentários:

Dilu disse...

Estou ficando velho, esqueci minha senha, escrevi a pauta dos dias 02 ao 05, qdo foi transmitir, foi-se.Sobre o questionamento da Jana, a festa começa hoje com o carreto a Larissa, vem com a Izabella e a Rita. Amanha dia 02 a noite é claro, camarão ao alho e oleo. Sexta pinha de ovelha assada e abertura do barril de chopp, sabado de manha por ordem a dona Zelma tenho que corta a grama se não vierem niguem para me ajudar e ao meio dia ponho a costela enteira. domingo podemos fazer o embrolhio do Jorge de frutos do mar, ou do rio, ou a feijoada laite do Betoco. Sobre presente o encontro da familia já um grande presente, mas a Dona Zelma briga qdo faço omelete no gril pequeno e a sugeira está feita, vou comprar uma frigideira teflon mas com tampa, hai veremos.Tchau um abraço.

JANA disse...

Opa.... blz, já temos a pauta.

Mas não entendi algumas coisas:
1 - pq a Lara e a Bella tão ai hj... só pra elas o carreto (ou seria carreteiro), hehe.

2 - o que seria pinha de ovelha??????

3 - acho que sábado não é dia de cortar a grama;

E como sugestão, feijoad no domingo seria legal!

Então, aguardamos as confrimações: EU VOU!!!!!!!!

BEIJOKAS

TE AMO SEU DILU

karina disse...

Oba!!! vamos c certeza!!

Familia Milaneze de Aguiar!!!

Bjs!

Muca disse...

Olha, eu acho q vou..... vou ficar bem longe la de casa sabado, pq ter q cortar a grama denovo no sabado ninguem merece neh.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens PAI, te amo.

Esperamos vcs todos la em casa

Ahhh,o pai que mostra a motoserra q ele ganhou. Não vai sobra uma arvore.hehehe

Muca disse...

Pinha = Picanha

Dilu disse...

Sobre a visita da Larissa, faleceu a Vó do Alex. sobre a pinha foi erro de dedografo, é picanha de ovelha.Recebi ontem a visita do Betoco, subio a serra, e sugeriu para o encontro da familia no final de novembro a posada de Monte Negro, lá estaremos mais perto do céu. Tchau

Dani disse...

PARABÉNS TIO!!!!!!!!!

Infelizmente eu e o Beto não vamos curtir essa festa que já será um encontro dos Biléssimo, sabe como é, barriga gigante é desconfortável para viajar (estou falando da minha e não a do Beto tá?).
Quero muitas fotos depois tá?
Do encontro em novembro, vamos ter que cuidar bem das datas, porque nós temos o encontro dos Savi e também a crisma da Maria Eduarda. Mas combinando bem antes tudo dá certo!!!

Ontem tive consulta, a Mariana e eu estamos ótimas, ganhamos parabéns com estrelinha.

Bjks a todos, principalmente ao aniversariante! aproveitem a festa por mim!!!

Dilnei disse...

Tendo em vista a grande oferta de pontos paisagísticos (picanha, camarão, carreteiro, pinha, feijoada, costela, etc (propositadamente esqueci da grama) estamos nessa e vamos levar a Jana. Coronel (que ainda não está cadastrado)

Dilu disse...

Se barriga é problema, não vou poder ir nem na praia, mas iso eu rersolvo. Esqueci de informa-los que nesse final de semana teremos a Voo Livre se o tempo deixar.

Dani disse...

Nossa! A programação está bombando!!!!!!

JANA disse...

PAI, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!

só pra ficar registrado aqui pra posteridade, hehe.

Fui a primeira a dar os parabéns pra ele pelo Skype já nos primeiros minutos do dia 02/abril, qdo lá em Timbé Cit estavam degustando um carreto de xarque (quer dizer, carreteiro)...

Então, amanha (sexta) de manha estaremos partindo da Ilha da Magia para um Fil de Semana que promete em na Terra das Montanhas e àguas cristalinas.

BEijão

Fui.......

Ana disse...

Parabéns um pouquinho atrasado...rs...eu sei que ainda estamos devendo a visita... mas esse ano ainda chega...rs... tudo de muito bom!!! Bjocas (minha) e abraços (do Gustavo)!!!!