sexta-feira, 5 de setembro de 2008

POSITIVO!!!!!!!

Só para confirmar a notícia:

4 comentários:

JANA disse...

GAnhei do Dilnei, Ganhei do Dilnei..... Até parece que foi onttem qdo o seu Dilu comemorou a chegada da Isabella... Agora o Dr, Dilnei tb vai ter neto..... e vai ser torcedor do criciúma. Eu e o Gustavo já estamos providenciando o primeiro presente. hehe.

Parabéns Dani e Beto.

VAmos bebemorar, hihi.


bj

karina disse...

Parabéns, até que enfime veio este presente de Deus, vocês merecem toda a felicidade do mundo!!!!

Milhoes de beijos!!!

E amamos voces....
PS: Semano que vamos ai te dar um abraço... beijo...

Anônimo disse...

Eu vou ser titia!!! Eu vou ser titia!!! Eu vou ser titia!!! uhuuuu!!!

Anônimo disse...

Acho que o mais importante agora é pensar em como fazer pra torcer pro Criciuma... Apesar de que, ultimamente, até pra ME convencer a torcer pro Criciuma tá difícil...

Parabéns aos noivos!!!!