sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ahhhh..... notícia velha

Achei que ia contar uma novidade.....
mas tudo bem, a mais nova MÃE do pedaço já se encarregou de dar o recado.... enfim, mais um Biléssimo a cominho... sem querer menospresar as outras linhagens.....hehe

bem... já comemoramos otem, (quinta-feira) sem saber, foram só 4 garrafas de vinho.. Biléssimo que é bom já nasce nadando num barril de vinho, ou de choop, ou de qq coisa que tenha álcool, hahahahahahahahahahaha.

DAni e BEto, PARABÉNS, depois de muitas tentativas (hihihi)..... e mais pessoas ficaram pra Titio (sem querer apontar... Fábio, Gustavo e Renato - mais conhecido como Nazareno).

Oba, não foi só eu... Bem, pelas minhas contas vai nascer em maio, hummmmmm......... acho que não tem muitos aniversariantes em maio, se não tô enganada.

Beleza, vamos comemorar amanha (sábado), no pagode lá na Praia Cumprida (Praça 11), pra quem quiser acompanhar... e esperamos convites dos mias novos pais pra uma sessão mestre cuca naquele salão de festa maravilhoso. A Ana que vai pilotar forno e fogão, eu cuido do espumante, cervejas, etc.


Viva... mais um Biléssimo a caminho..... iiiirrraaaaa.....


Mais um pro Clube, hihi...


Fui

Nenhum comentário: