sexta-feira, 19 de setembro de 2008

NOTÍCIAS!!!!!!!!!

BEM, eu não tenho nenhuma relevante, mas o povo ai que nunca escreve podia colaborar neh!

Tá muito mortinho esse blog, tô cansada de fzer apelos, mas... parece que tem que ser na força mesmo! hehe

Vamos lá Biléssimos, temos que combinar o que vamos fazer no Encontro, dia 15/11.

A Dani e o Gustavo querem fazer uma reunião de fotos, que tal todo mundo levr o que tem em casa pra gente juntar tudo e ver o que dá.

Beijos

JANA

AH! ESSE FINDI SEU DILU, DONA ZELM E O JORGE VEM ME VISITAR, OBA!

2 comentários:

karina disse...

Tbém concordo com tudo o q vc disse, e qto as fotos acho uma exelente ideia.. e estou a procura de fotos que tenha a vó e vô, para fazermos um poster e todos que forem ao encontro assinarem...

Tbem fazer uma faixa do ecncontro.. bem grande...

Beijos!!

Ah e amanhã o Gabriel (Fabiola tá de aniversário..

Dani disse...

Parabéns p/ o gabriel!!!
Essa tia podia colocar uma fotinho dele, já que a mãe não aparece!!!
E falando em foto...
Vcs querem ver foto da minha barriga?????
Brincadeirinha, ainda não tem nada (além da banha que já tinha antes!), mas em compensação, a bunda...
Bjks!