terça-feira, 2 de novembro de 2010

PROGRAMAÇÃO: ENCONTRO!

Sábado 13/11 :

Almoço:
- Feijoada LIGHT (Responsável: Cheff Betoco)
Janta:
- Massas ao molho branco com brócolis
- Massas ao molho branco com camarão
(Responsável: Cheff Marcos Milanez)

Domingo 14/11:
Almoço:
- Churrasco (Responsável: Cheff Dilu)
Janta:
- A cargo do Cheff Jorge.

Segunda - Feira 15/11:
Almoço:
Paella de carnes brancas (Responsável: Cheff Marcos)
CHOPP À CARGO DO CORONEL..

Festa à fantasia à definir a data, mas OBRIGATORIAMENTE levar a FANTASIA. Os gastos com bebida e comida serão divididos ao final do encontro.
Favor Biléssimos do Timbé se pronunciar!!

11 comentários:

JANA disse...

Olá Família! Bem, o pessoal do Timbé acho que concorda com tudo, menos com a tal da feijoada, que não tem que ser light, hehe, tem que ter pé-de-porco, joelho, orelha e todos os outros miúdos.

bem, o churrasco pode ser uma costelada, e o choop desde sábado pela manha até na segunda.

o cardápio da segunda acho que tá muito pesado, hehe... e o cheff marcos já vai fazer a janta no sábado, poderíamos pensar em outra cardápio e outro cozinheiro, que tal a Ana.

Bem, no domingo a noite, depois de uma costelada, acho que uma sopa bem reforçada ia ser legal, mas não combina com choop, então, podia sr um risoto de camarão talvez, ou um risoto de frutos do mar.

outra coisa, esse cardápio deveria ser decido pra os ingredientes serem providenciados, acho que cada cheff poderia providenciar seus ingredientes, depois dividimos tudo.

os cafes da manha e da tarde poderia ficar a cargo das cheffs Loide, Zelma e Carminha.

bem, esse era meu pitafo.

beijos

Muca disse...

Agora gostei...

Hoje estou providenciando a reforma da faixa do II BILÉSSIMO FEST...

Assino em baixo todo o cardápio.

Biléssimos de floripa, favor se pronunciar!!!!!!

E lugar pra dormir tem? Precisa levar conchoes???


Beijos.....

loide disse...

Este acordo acima foi tomado em acordo com os Bilessim'os de Floripa, pois estamos reunidos desde domingo aqui em Criciuma....qto o cardapio de segunda nada foi combinado pq não decidiram se ficarão para o almoço..estamos pedindo para quem tiver barraca para levar ...colchoes tbem mas vamos providenciar alguns ligarei mais próximo..cada chef deverá levar seus ingredientes , caso não consiga comunique que providenciaremos.....

JANA disse...

Bem, já que não dá mais pra mudar o cardápio, tudo certo então, hehehe.

todos concordam com o risoto de camarão domingo a noite?
dai o cheff jorge vai ficar de lado e quem vai fazer vai ser a cheff jana... ou preferem de salmão!!!!!!!!!!!!

por favor, deem suas opiniões.

eu tenho barraca, mas o colchão vou precisar de ajuda de uma caminhoneta que tem por aqui pra levar!

bjs

Dilu disse...

Oi gente um abraço a todos. Sobre o cardapio já estamos acostumados a ultima palavra e sempre a minha: SIM
Hoje recebi uma grata visita, nossa prima segunda, Ana Bilesimo de Caxias do Sul, filha de Amabile Baldessa Bilesimo, esta filha de Afonso Bilesimo, irmão do Nono Angelim. A dona Amabile reside R. Fermnino Bonbete 28 B. Montes Claro Tel. 054-32275594 Celular da Ana 84181587. Espero que qdo Cel. folr a CAxias me convide iremos visita-la. Tchau.

Muca disse...

E dai?

Como estão os preparativos?

Esse negocio aqui ta muito parado.

Jana disse...

Oi Gente.
hj falei com a Tia Lóide, está tudo programado.

O cardárpio de domingo a noite do cheff rge vai ser "risoto de frutos do mar".

Qto aos colchões, eu vou levar dois de solteiro e mais um inflável de casal.

E as fantasias vamos providenciando pq a festa tá confirmadam, acho que vamos de "liga da justiça", hehe, fantasiados de super-heróis.

Não esqueçam das fastasias.

abraços

karina disse...

A familia de Aguiar de casa nova (depois posto fotiho) estará desembarcando em Floripa no sábado pela manhã!!
Será q vai precisar de mais colchão?

Bj!!

Muca disse...

Familia Biléssimo de Timbé, em floripa sabado as 10:00 h da manha.

Abraços e beijos.

Ja preparei minha caneleira e a chuteira de trava, hehehehe.

JANA disse...

então, qdo vai ser o tão esperado jogo de futebol??????

e o torneio de sinuca, qdo vai ser??????


e a festa a fantasia, sábado a noite então! aqui já estamos preparando as plumas e paetês, hehe.

familia biléssimo&panatta esperará a família biléssimo de timbé chegar primeiro, depois rumaremos para o norte da ilha, destino: rio vermelho - sítio do coronel, chegaremos lá por volta de 11 h (imagino)


beijos e até sábado!

Dilu disse...

Este cardapio esta muito bom. Sobre o risoto da jana vou levar o pe.
Será q a Cel.nao autoriza 1 frio d Tilapia? Para os colchoes inflavel tenho solução, bomba eletrica.
Tchau ate amanha.