quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fotinhos da Mariana!

Andei um pouco sumida, então lá vai algumas fotinhos:
Comendo flores no sítio:


Pegando um solzinho com mamãe:

Um passeio de lancha com minha Lara:

Ai amiga, tô com sono...

Vamos dormir?????

Ai Dinda, acho que tem muito sol!!!!!




Passeio na Beira Mar:



Fiquei com fome, hora do almoço!!!

Dias muito quentes em Floripa:

Adoro meus brinquedos:


">
Essa flor a tia Mari me mandou lá de Santa Cecília:

Então tá gente, quando tiver mais fotinhos posto para vcs! Beijões da Mariana.

4 comentários:

JANA disse...

Nossa, como ela tá grande!
bem, pelo jeito andam passeando bastante, e aqui em casa nada né.... snif, snifff....

será q vou ter que preparar um banquete, hehe.

beijão! lindas, mãe e filha!

karina disse...

Mariana, vc é igualzinha sua mãe!! muita exibida!!!

Lindas vcs duas!

Larissa disse...

Oi Mariana!!!!!
Estou ansiosa para pegarmos uma prainha, eu e você, pra brincarmos de castelinho de areia...
Ass.: Isabella

Mariana disse...

Isabella, nosso findi esta chegando, vamos brincar muito!!!!!