quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Só sabe dormir e ser aceito no doutorado...

Boas novas... Recebemos ontem a notícia de que fomos aceitos no doutorado!!!!! Agora, além de mestrandos, somos doutorandos. Eu sei que é meio esquisita essa coisa de ser mestrando e doutorando ao mesmo tempo, mas se a universidade aceitou, quem sou eu pra discordar!
O curso é o Doutorado Inter-Universitário em História, e seremos doutores pela Universidade de Lisboa, pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, pela Universidade Católica Portuguesa e pela Universidade de Évora. É uma iniciativa bem bacana, junta os recursos das quatro universidades... Aqui o sítio: http://www.doutoramentohistoria.net/pub/? pra quem quiser saber mais um pouquinho. Ainda não aparece os nomes lá, mas eu juro que é verdade! Abaixo a carta de intenções, onde puxo o saco da universidade (e o meu próprio!)
Não sabe nem assinar na linha e quer ser doutor...

Um comentário:

Dani disse...

PARABÉNS!!
Estou muito orgulhosa de vocês, tanto sucesso em tão pouco tempo não é para qualquer um.
Peço muita força para aguentar a saudade que já está grande e deve ficar maior.
Só fiquei com pena que vocês não vão me ver de barrigão, quando chegarem já serão recepcionados pela Mariana.
bjks.