segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

No sábado, após efetuar a instalação de uma caixa d'agua, atendendo solicitação da Casan, o Coronel e o Neni começaram a manusear carvão vegetal e resida de arueira e de repente ouviu-se um grande estrondo e eis o reculstado (o telhado da oficina desabou).















6 comentários:

Anônimo disse...

Realmene a coisa foi feia. Não sabia que misturando carvão vegetal e resina de aroeira iria resultar numa tragédia equivalente à da igreira do Bispo em São Paulo. Até a casa ca Pretinha (a cachorra de três patas) foi atingida.
A coisa foi tão violenta que, como podem notar, em uma das fotos nota-se que o compressor de ar foi atirado para o lado de fora da ofi9cina.

A noticia boa é que já recebemos um cesta básica no Governo do Paraná.

Felizmente não houe vítimas. No momento da tragédia apenas a Pretinha encontrava-se no interior da casa.

Na quarta feita, após tentar receber o FGTS e outros itens dos flagelados iniciaremos a reconstrução da oficina. Coonel.

Anônimo disse...

(Quem fez esta Pospagem foi o dr:Dilnei mas usou meu nome...)
Realmente o susto foi grande mas foi só prejuisos materiais...

Anônimo disse...

È nessas horas que devemos mostrar nossa solidariedade e darmos nosso auxilio ao desabrigado. Vamos dar nosso apoio: Voce Betoco como Engenheiro, Ediz assume o transporte dos materiais de construção, O Emerson assume a cosntrução como Pedreiro, Eu faço a papelada para tomarmos emprestimo junta a Caixa para financiamento e liberação do FGTS, e necessitamos de servente de pedreiro, que não poder auxiliar, mande suas doações depositando na C/C 24011943 Agencia Rio Vermelho e quem tem uma cadela pode doar, mas que tenha quatro patas.
Dilu

Anônimo disse...

Tudo mentira! Eu estava lá e vi que não foi o peso extra da caixa d'água que derrubou a construção. Eu vi com esses olhos que a terr há de comer que foi disparado um foguete palestino contra a oficina. Pela direção que ele veio e pelo arco balístico, fiz uma simulação no computador e constatei que o disparo foi feito da Faixa de Gaza.
Assim, estou declarando guerra contro o Hamas pela destruição gerada.
QUEIMEM INFIÉIS!!!!

Dani disse...

Que medo Gustavo! Vamos ter que usar aquelas roupas que só aparecem os olhos a partir de agora?
E tio Dilú tenho sugestão para servente de pedreiro: BETO e MARQUINHO, meninos com grande disposiçãopar ajudar!

karina disse...

Realmente a coisa foi feia, estamos mobilizando a defesa civil, de criciuma para ajudar a pobre cachorra, e os demais desabrigados..
Nesta sexta-feira, já está sendo evniada uma força tarefa, para ajudar na reconstrução...

Beijos!!