quarta-feira, 12 de novembro de 2008

VAMOS BRINCAR DE AMIGO OCULTO?

Nessa proposta objeto é o presente e não o amigo.
Estipula-se um valor para o presente e cada participante compra um presente, sempre tendo em mente que ele pode vir a ficar com o presente ao final. O presente deve estar embrulhado de forma a impedir que os participantes saibam o conteúdo da embalagem. Para iniciar o jogo sorteia-se números para cada um dos participantes. Por exemplo, se 15 pessoas estiverem participando, números de 1 a 15 são distribuídos para os participantes.
Aquele que sortear o número 1 será o primeiro a pegar algum dos presentes. O número 2 terá o direito de pegar o presente da mesa ou “roubar” o presente do número 1. Caso isso aconteça, o primeiro terá o direito de escolher outro presente da mesa. E assim vai seguindo: o terceiro pode escolher o presente do primeiro ou do segundo ou o da mesa.
O jogo termina quando o último número (nesse caso, o 15) escolhe o presente da mesa ou, se preferir roubar de alguns dos participantes, escolhe o presente de qualquer um dos números. Nesse caso, o último azarado será obrigado a pegar o presente da mesa, não importa qual for. Uma regra importante: cada pessoa poderá trocar o presente somente uma vez.

Já q o Natal está perto, é uma oportunidade, de trocar presentes...


Bjs!!!

4 comentários:

JANA disse...

eiei, roubaram minha idéia. já tinho dito isso ak, ha algumas postagens atras, mas como ninguém dá bola pro que eu falo mesmo....

blz, gostei da idéia.


como fazer p; comprar os presentes?

Dani disse...

Vamos estipular o valor? A revelação será no encontro né?

Lóide disse...

No dia em que me deparei com a notícia pensei cá com meus botões, que não iria dar certo, uma vez que o individuo ou a individua que tiver o número 15, escolheria o melhor objeto.
Porém, como bom observador, pedi auxílio ao "Nazareno", que por coincidência encontra-se na terra de Camões, e o mesmo, consultando os sábios lusos, estes chegaram a uma conclusão espetacular. Para não dar problema todos deverão levar presente igual!!!!! Anônimo.

Anônimo disse...

Advogadas da Familia :qual é mesmo a pena para uma "PESSOA" que usa o nome de outra?
É o que acontece neste BLOG, ja perceberam?