terça-feira, 4 de novembro de 2008

I ENCONTRO FAMÍLIA FORNTUNATO BILESSIMO!

A data do encontro, já confirmados por todos, ficou para o dia 06 e 07 de dezembro de 2008, na Pousada Salto das Aguas, em São Martinho.



Podemos almoçar no sábado na pousada, mas necessita de confirmação, e terá um acrescimos de 13,00 reais por pessoa, prescisamos de confirmação.



Esta Pousada temos q pagar o sinal de 75,00 reais o casal, conta p deposito.



Banco: Caixa Economica Federal

C/C: 001.00001825-3

AG:1662

MARCOS MILANEZ DE AGUIAR.

3 comentários:

JANA disse...

bem. eu e jorge já confirmamos. mas o depósito de minha parte o pai vai fazer, segundo contatos de ontem a tarde.
se precisar algo mais, grita ai, hehe.

por mim pode confirmar o almoço pro sabado tb, com certeza.
mas como vou de carona com os Bilessimos de Floripa, primeiro tem que confirmar com Dr. Dilnei e Cia.

bj

JANA disse...

hummm. esqueci de uma coisa. temos que encontrar um nomepro encontro, esse tá muito grande.
pra mandar fazer uma faixa.

BLZ

BJ

Dani disse...

Eu estou confirmada, o almoço também!
Vou providenciar o depósito.
Bjks!