quarta-feira, 11 de junho de 2008

FINDI COM VISITAS ILUSTRES!!!!!!! MARAVILHOSO....

Bem, no último findi, minha amada Irmã e meu cunhado Alex, que tava de NIVER DIA 05/06 (atuaizando as datas), juntamente com a Isabella claro, vieram me visitar.

Depois de quase 7 meses na Ilha... demorou mas eles vieram... hehe!



Pântano do Sul!!!! Antes do Almoço é claro... haha...






Praia da Armação/Matadeiro, no sábado à tarde! Depois do almoço do Bar do Arante do Pântano do Sul. Muito bom...






Ponta do Sambaqui no Domingo!!! Paisagem maravilhosa!







Mercado Público... sábado pela manha! choop básico. (Ganhei um quadro lindo p/ decoração da casa, muito legal)



Bem, as fotos ficaram meio fora de ordem cronológica, mas foi o que consegui fazer.
Espero que a Lara poste as outras fotos, afinal, foi com a máquina dele que foram batidas essas ai, e essas foram as que ela me passou.
E não demorem mais sete meses pra vir neh!
Ah, no sábado a noite fomos na casa da Dani saborear um gostoso risoto elaborado pela Chef Ana, mas não tenho fotos....
Enfim, foi muito legal. Agora, sozinha denovo... aiaiai!
A Próxima visita acho que vai ser da mãe e do pai! Oba!!!!!!!!!!
Beijos a todos!






3 comentários:

JANA disse...

Tentei fazer um filminho com as fotos, mas não sou tão expert como a Dani pra fazer essas coisas! hehe...

Anônimo disse...

Adorei o expert!!!
Vou providenciar as fotos do jantar!!
Bjks!

Marcia disse...

To fuçando aqui tbem.

Bjus