quarta-feira, 4 de junho de 2008

Brasília - 27.05.2008

Oi gente!

Depois de uma semana quebrando a cabeça e dando socos no computador, consegui postar um filminho do meu passeio por Brasília.

Pode deixar que é curtinho, exatamente como foi meu passeio!

Na verdade fui a trabalho, mas consegui tirar umas horinhas e conhecer a Esplanada dos Ministérios!

Fiquei muito assustada com o centro da cidade, com as moças de vida fácil e mendigos, com a sujeira, com o descuido, parece que depois da inauguração da cidade não foi feito nenhum tipo de reparo/conservação.

Voltei com os pés cheios de calos e torrada do sol, parecia estar voltando do Nordeste. É incrível você andar durante horas sob sol de quase 35º e não derramar nenhuma gota de suor!

Mas valeu a pena, é emocionante! Na hora que você vê toda aquela arquitetura que aparece na televisão quase todos os dias até dá uma coisinha estranha.

A gente reclama de tudo que saí de lá, mas é a nossa Capital!!!

Pena que foi pouco tempo, queria dar uma passadinha na Granja do Torto para comer um churrasco com cerveja, mas nosso Presidente estava no Rio de Janeiro.

Bjks!

Dani.


Um comentário:

JANA disse...

Nossa, que chic eihm... pena que o presidente não tava por lá pra vc tivar uma foto pra posperidade, hehe. Geralmente as fotos que se consegue tirar dele é do carro passando, ou coisa assim. Muito legal, tb tenho vontade de conhcer nossa capital!

Beijocas.

ESPERO QUE MANDA AS FOTOS DIÁRIAS DA VIAGEM PRA TERRINHA NEH!