terça-feira, 6 de março de 2012

Garoto de programa


Atendendo a numerosos pedidos (dois: meu e da Dn. Lóide) está disponível no youtube o piloto do Programa Geral. Nesta edição apresentando contribuições inestimáveis sobre a Crise do Euro, Star Wars 3D e o carnaval, além de um segmento em que eu me fantasio de galinha pintadinha. O programa é apresentado por Evandro Duarte enquanto eu fico atrás dele fazendo caretas. Em breve vai estar disponível em DVD e VHS, com comentários e cenas excluídas. 

http://youtu.be/hfuym9J1ok4

O programa tem transmissão na Viamax e Net São José (ambas no canal 10), toda quinta-feira às 20 horas (que é para desbancar o Jornal Nacional), com reprise às 01:30 da manhã. (que é para desbancar o Programa do Jô. A Globo deve andar fula da vida com a gente...) Também transmitido pelo site www.tvncom.tv.br.

9 comentários:

Ana disse...

Parabéns Renato, duplamente, pelo seu trabalho e pelo aniversário!!! Felicidades!!!

Ana disse...

Bom...eu iria fazer uma postagem, contudo, como o meu excelentíssimo namorido ainda não me cadastrou neste blog, vai dentro do comentário mesmo: Gustavo e Dona Lóide foram para Portugal,
Mas não perderão o lugaL!!!
Dona Lóide (também conhecida como "Lóidão" ou "Minha Sogra") e o Gustavo (também conhecido como meu "namorido" dentre outros que não cabe a mim exemplificar) embarcaram hoje para a "Terrinha", foram para "Além Mar". Saíram hoje de Floripa às 10h da manhã e já estão em São Paulo aguardando para embarcar às 16h para Lisboa, o check-in deles será ás 13h horas e agora, segundo informações quentíssimas, eles vão almoçar um pizza (segundo meus informantes, de carne de foca com milk shake que feijoada).
A foto do embarque eu mando depois, já que a não portuguesa aqui esqueceu o cabo para passar a foto do celular para o computador.
Devem aterrizar em Lisboa às 5h da manhã (horário de lá) e ás 2h da manhã (horário de cá).
Possivelmente postarão durante a viagem. Retornaram dia 19 por volta das 23h (horário de cá).
Mais notícias em breve...

Dani disse...

Parabéns Renato!! Nosso caçulinha já está crescido!!!
E as últimas notícias dos viajantes é que já estão no Dutty Free fazendo comprinhas!!!

Anônimo disse...

hoje e que estou coseguindo estou muito bem enqunto loidona epero que esteja muito contente fazendo oque ela mais gosta viajar espero noticias da turma do timbe do sul carminha disse

Dani disse...

Que bom, dona Carminha de volta no pedaço!!!! Viva!!! Bjs.

Anônimo disse...

gostei do loidão ana e do namorido dani obrigada sempre presente abraços carminha disse

Anônimo disse...

como dizia o meu pai bom bom não sei escrever certo mas tento não sou letrada como vocês mas me viro agradeço a todos pelo carinho estou muito bem carminha disse

dijan@engeplus.com.br disse...

Estão vendo como o cunhado do Dilnei é valente, foi preciso a Carminha ficar enferma para ele dar vaga pra ela no blogeer. Muito Bom. O Renato faz aniversário e não comunica à ninguem, meus parabens. Como eu estarei completando tempo no dia 02/04,data esse que a Vó falava se caisse fora da quaresma ou semana da Pascoa acabaria o mundo. Toda familia está convidaa para me visitarem no dia 1º. vai ter COSTELÚ! TARDIAMENTE PARABÉNS RENATO E BOA RECUPERAÇÃO CARMINHA.

Ana disse...

Salve Dona Carminha, pela recuperação e volta a internet (de facebook e tudo)...Salve Renato (pelo programa e pelo aniversário...) e Salve Jorge.., Feliz Aniversário Seu Jorge!!!