terça-feira, 18 de outubro de 2011

bilessimofest quem vai?

Gente! estou no aguardo de vcs para aprovacao da proposta:
Eh o seguinte, reservei 12 quartos no hotel farol para os dias 19 e 20 de novembro. Serao 2 suites para fabiola e karina(c/ a tia); 3 quartos duplos(criança) e 7 quartoscasal.
chegada com cafe colonial na tarde de sabado,jantar churrasco no quiosque, e boate exclusi
va para familia depois.
Domingo, cafe da manha depois piscina(termica), ou caminhada ate o morro dofarol: atencao maes, levar tenis e bone. O hotel fara almoco com frutos do mar. Opcao sera levar as criancas na prainha para banho de mar.
obs. Os quartos tem frigobar entao poderemos levar qquer comidas prontas (leia-se salgadinhos,sucos e bobiças em geral!)
Cervejas e destilados, cada um leva o que quiser beber no fim de semana. Levaremos caixa e gelo
Abaixo as informaçoes:
R$145,00 com refeicoes(casal); + adicional crianca R$45,00(menores de 10 anos) e R$55,00(maior de10)
As reservas serao garantidas mediante deposito antecipado de metade da tarifa ate o fim deste mes.obs. cada um devera especificar seu nome no deposito identificado.Entao sao R$95,00
Banco caixa
Ag. 0421
c/c 722-0
Fretta & Guedes ltda - cnpj: 79.385.241/0001-56

26 comentários:

Larissa disse...

Ah, esqueci.
O pai leva a carne para fazer o churrasco.
Levar cartas e jogos de tabuleiro pois o hotel tem sala de jogos com sinuca e pacal.
O muca vai levar som e luzes de neon para a boate
Providenciem as musicas que quiserem ouvir.
Os quartos serao de frente para as luzes do farol, à noite é lindo. Acho que o hotel tem rede para deitar na sacada.
Se lembrar de algo mais,escrevo depois.
Beijos, att. Lara.

JANA E JORGE disse...

opa... concordei com tudo.

acho que seria interessante montar um arquivo com fotos, principalmente as do encontro do ano passado que ainda não pintaram (a dani e a adriana estão devendo, afinal, foram seus equipamentos que capturaram os melhores lances, heheheh)

bem, confirmo minha presença e a do jorge!

qto ao depósito, vou esperar seu Dilu se manifestar, hahahaha..

bjs

JANA

Dilu disse...

Como de costume,lá em casa,Tá bom, SIM!Concordo em tudo.

Anônimo disse...

este valor é da diária ou dos dois dias.
abraços
EDIZ

Anônimo disse...

eu a carminha concordamos.
ediz e carmen

Gustavo disse...

Eu vou e a Dona Lóide disse que também vai. Só uma dúvida? Será que vai ter uma TV ou algo assim para a gente ver a filmagem da festa do ano passado que o Beto vai levar?

Dani, Mariana e Beto disse...

Nós também confirmamos!!!
E o beto , está por dentro da programação?? Alguém falou para eles, já que eles não acompanham o nosso blog??? Bjs!

karina disse...

Nós de Criciuma, Karina e Fabiola com respectivos maridos e filhos, confirmamos a presença.
Bjs!!!

Muca disse...

La em casa, Eu e a Nanda tambem concordamos com tudo...

Anônimo disse...

O Coronel já melhorou do bucho? isto é da Boka do Estombro? Senão tem q levar mamadeira heheheh

ediz

Anônimo disse...

é preciso tomar banho?
ediz

Anônimo disse...

...e o "lindo" disse:
"CAIN MATÔ ABEL, O FI MATÔ ZAM E ESPER MATÔ ZOIDE"
Tô na área seus "androides", estou confirmando o "suing" opts. o encontro. Eu mais minha prole.

E a feijoada "laite" sai ou não? Se sai, por favor confirmar. Pelo amor do bucho do dilnei, não deixem o dilú fazer aquela feijoada de "sandalha,kichute, beiço,pata de vaca".

Um abraço e um beijo na bunda.

BETO (o lindo)

Anônimo disse...

...Eu o lindo novamente disse:

Já podemos efetuar o pagamento da reserva ou devemos esperar a confirmação de todos?
Jana! Estômago de passarinho, a Adriana tem a filmagem (nossa!!!) do ano passado, e levará para vermos as coisas lindas da natureza.
Um abraço agora sem beijo na bunda.

Anônimo disse...

... Já que agora eu tô no brigue blogue voceis vão me aguentá, o betinho disse que vai tambem, vai botar a sunga de maranduvázinho.

Háh! e quanto a filmagem da mariana batendo foto do forro, o betinho se afinou e quase mijou na zorba.

Lindo.

Larissa disse...

Oifamilia, se todo mundo concorda entao podemos fazer o deposito. Quebomque gostaram!!!
Feijoada acho que vai ficar mesmopro verao ne beto.... èe muita funcao pra quem cozinha.(desculpem os erros de escrita, estou no tablet).
Beijos,

Larissa disse...

Oifamilia, se todo mundo concorda entao podemos fazer o deposito. Quebomque gostaram!!!
Feijoada acho que vai ficar mesmopro verao ne beto.... èe muita funcao pra quem cozinha.(desculpem os erros de escrita, estou no tablet).
Beijos,

JANA disse...

nossa, qta novidade, Ediz e Beto teclando, heheh!

bem, qto a TV, acho que a Lara pode ver lá com o dono da pousada, pois se tem boate deve ter um sistema de som, hehehehe, salaão de fesas etc.

ah, e as fotos podiam ser editadas, tipo, cada um que tiver manda pro gustavo (claro que tem que ser ele né) editar, pois a maioria das fotos estão na máquina da dani. as minhas e as lá do timbé eu entrego pra ele, e as de criciuma a Lara podia reunir ai (todos entregarem pra ela) que trago pra entregar pro gustavo. (PS: como o volume é grande, provavelmente não vai dar pra enviar por e-mail).

Então é isso.

Ah, a feijoada acho que o beto já podia marcar a data na casa de praia que ele alugar ou comprar lá no morro, heheheh.

e qto ao depósito, o seu dilu disse que concorda com tudo, então, dever fazer da minha parte também, hahahahaha.

no mais, beijo na bunda e até....

esse betoco tava fazendo falta aqui, agora a coisa anda.

fui

JANA disse...

tablet ein, que chic, qto será que o jornal da manha tá pagando, kkkkkkkkkkk

Muca disse...

Jana , vai criar vergonha nessa cara q paga a tua parte né, o Pai disse q se pagar pra todo mundo não vai sobra nada do aposentinho dele..kkkkkkkkkkkkkkk

Beto( o lindo), domingo tem a Trilha de Moto aqui no Timbé, to te esperando.

Abraços

JANA disse...

bah, ralharo comigo, kkkkkkkkk!

esse vô Dilu tá ficando muito casquinha... mas, tudo bem, TJ vai dar um aumentinho, hehehehe.

dia 19 tem jogo do tigre, último em casa, jogo decisivo, temos que dar um jeito de ver o jogo lá na pousada, hehehhe.

bjs

Anônimo disse...

...Muca (Samuel)
Meus parabens! A organização, a trilha, o ambiente e principalmente o troféu "matõ a pau" o 1º moto trilha cobras da trilha. Na próxima recomende um troféu para os "veinho".
Um abraço e um beijo do "lindo".

Anônimo disse...

...e o "lindo" disse denovo:

Queremo uma reguera no farol pois lá é reduto da fumaça.
Ai gente como disse o muca, tá todo mundo milionário no encontro.
O dilú disse que vai de elicoptero e vai cumê uma lagosta do tamanho de um jacaré. A carminha vai se aposentá e o dilnei vai fazê uma cirurgia de fersura importada do zimbabue. E eu ainda estou pensando no que vou "investir" se no futebol do betinho ou no implante da arcada dentaria da buba.
Um abraço do betoco.

Muca disse...

Boa tarde familia, não esqueçam de Realizar o depósito para reserva dos quartos até o final do mês....

Anônimo disse...

e o lindo disse;

Dilnei, fomos (carminha e eu) no velorio do vanir, faltavam 15 minutos para as 5 horas, e o sepultamento era as 5.
O Clesio em 15 minutos contou 6 causos; Um foi sobre voce e o Alberto manenti: "Eu estava lá no sindicato e o dilnei mais o alberto mi mandaro buscá uma penca de banana aquí no armazem aquí em baixo. Chequei pro velho manenti e disse, o sinhor tem banana? Hê o paiol tá cheio. Então o sinhô não daria uma penca que o dilnei e o alberto me pidiram para vir aqui buscá? Então ele foi lá atraz e veio dizendo assim: Não é que os rato me comeram tudo as banana, não tem mais nem pra remédio"

Um abraço e até mais uma.

Anônimo disse...

ediz e emerson depositos efetuados
ediz

Anônimo disse...

Oi pessoal onde vai ser ao almoço no sábado.
carmem a matriarca