sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oi família!
Eu e o Beto fomos até o Rio de Janeiro para tirar nossos vistos, tudo certo! Agora está confirmado, dia 2 de novembro nós três embarcamos para Nova York.
Foram só dois dias, mas o passeio valeu, é tudo muito lindo mesmo. Me sentia dentro das novelas do Manoel Carlos. Fiquei impressionada com os táxis, é como nas novelas, só esticar o braço que para um amarelinho na sua frente!!!
Agora fotinhos para você...

Cristo Redentor:

Subindo de bondinho:








Jantar no Leblon:



Pão de Açucar:

Obs: Subi sozinha, meu digníssimo marido tem medo de altura e de lugares fechados.






Vai uma cebolinha aí?


Copacabana:

Nosso hotel...rsrsrsrsrs




Leme:



Jardim Botânico:







Pizza em Ipanema:






Fui obrigada a bater uma foto da placa da farmácia...

Aiii... já deu vontade de voltar!
Bjks!

6 comentários:

Anônimo disse...

Como você está cheinha!

Dani disse...

Fiquei feliz pelo cheinha...

JANA disse...

KKKKKKK... VOU POSTAR UMAS FOTICAS MINHAS SÓ PRA DIZER QUE TÔ MAGRINHA.. QUE INVEJA DESSE PASSEIO E DO PRÓXIMO PRA NY, HEHEHE
BJS

Dani disse...

Acho que tá na hora de postar sim e de comentar como vai indo a nova vida, né???

Anônimo disse...

Tá poderoso heim, Dani, ainda bem q vc levou uma mala grande heheheh
abraços da madrinha e do padrinho

karina disse...

Minha amada, que tudo passear no Rio.. vc sera a proxia helena da novela de manoel carlos. o Beto nao sei ainda o papel mas iremos descobrir!!!

Bjs!!