sexta-feira, 22 de outubro de 2010

II BILÉSSIMO FEST

Então, vamos por em pauta nosso encontro??
DATA: 13,14 e 15 de novembro de 2010.
LOCAL: Rio Vermelho

Pelo que entendi, surgiu a ideia de fazer uma festa a fantasia, todos de acordo? Podíamos fazer no sábado a noite. Quanto o DJ acho que poderia sair caro, mas a Karina podia fazer a lista de músicas (incluindo Ray Connif), colocamos tudo no mp3 e vamos ter som para a noite toda. E o que podíamos fazer para comer? Um churrasco será?
E qual a ideia da comida? Cada dia uma família fica responsável???
Na verdade, acho que o primeiro passo é avisar a todos para acessar o blog para a gente poder organizar o encontro né????
Quem olhar esse post coloca um comentário, ok??
Alguém pode intimar o Beto e a Adriana??

Não vamos deixar nosso encontro ir para o espaço tá???
Beijos e Tigre, vamos subir!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

karina disse...

NAÇÃO TRICOLOR !! ESTAMOS NA SERIE B!!

AQUI JÁ ESTÁ TUDO CERTO E PROGRAMANDO-SE PARA O ENCONTRO, DE NOSSA PARTE JÁ TEMOS O CHEF O MARCOS JÁ ESTÁ PROGRAMANDO O CARDÁPIO. É EXCELENTE A FESTA A FANTASIA! E CONCORDO COM O DJ É CARO, ALGUEM SE HABILTA?

VAMOS LÁ FAMILIA BILESSIMO!!! ´

JANA disse...

minhas idéias:
feijoada no sábado, torneio de sunuca a tarde, festa a fantasia a noite com comida a decidir.
domingo pela manha futebol, e churrasco ao meio dia. a tarde uma café colonial e sopa a noite pra rabater. pra segunda, quem ficar, uma macarronada. depois, terminou... shif...

bem, a festa a fantasia a noite podia ter até m globo, hehe..


e qto a organizaçaõ com limpeza, acomodações, como vamos fazer? temos que levar barraca?

acho que tinhamos que contratrar alguém pra fazr a limpeza, louças, banheiros etc, alguem que fique o final de semana, a tia Lóide que tem que escolher.

o choop o coronel podia encomendar, a carne o pai traz do timbé, costela, etc.

o material pra feijoada tem no mercado, mas precisamos combinar que vai comprar tudo... bem.

era isso, tão ai minhas idéias.

dá-lhe tigreeeeeeeeeeeee!

uuu série B, uuuu, série BBBBBBBBBBBB!

beijo família

Larissa disse...

Bem, se me permitem dar um pitaco a mais, sugiro que dividamos equipes de chefs de cozinha, certo? Mas sempre para almoço e janta, pois o café a dona zelma ou alex ou dona lóide ou dilú já estão acordados desde cedo e poderão ir à padaria.
Acho que podemos fazer um risoto de frutos do mar no sábado, que é quando o povo vai chegando.(A equipe do Alex poderá fazer)
O jogo da seleção na tarde de sábado e à noite, o desfile do horror, ou do ridículo, como preferirem.( o jantar poderia ser salgadinhos e docinhos, etc.)
No Domingo, de ressaca,o Marquinhos e o pai poderiam assar uma costela inteira para o almoço,à tarde o torneio de sinuca, e à noite a Adriana poderia fazer uma minestra. O que acham?
Quanto ao baile de sábado, vamos ver se conseguimos um globo giratório e mais umas luzes para decorar como boate.(Não entra no baile sem estar a rigor, ok?)
Ah, outra coisa:
Proponho que todos os projetos de músicos que compoem esta família levem seus instrumentos musicais. Temos uma caixa amplificada aqui no sul, dois violões e cavaquinho elétricos, e apenas um microfone. (Calma, calma, isto não significa que alguém sabe tocar...)
Vamos fazer um show de valores na festa! Duda, Karina e Dani, preparem seus gogós!!!

Muca disse...

Boa Tarde Familia... Todos preparados pro classico catarinense na serie B no Ano que vem??? Criciuma x Avai....hahahahhaa... Tigrão eoooo..

Eu condordo com tudo oq vcs ai decidir.

Para as musicas da festa de sabado, eu levo o meu pen drive com umas musicas , e quem tiver pen drive poderia tambem fazer uma seleção de musicas e levar.

Nos aqui do timbé vamos sair cedinho no sabado.

Gustavo poderia ficar responsavel pela sonorização.hehehehe

Beijos e Abraços.

Jana (sem senha) disse...

tenho mais um idéia, vou levar meu home, que tem karaoque, mas o gustavo pecisa providenciar uma TV grande e as caixas de som. tenho microfone!

ah, Gustavo, poderia vir aqui em casa pra dar umaolhada na aparelhagem, hehe, pra ver as configurações.

então, o pessoal do Coronel não vai se manifestar!!!!!

Dani, Gustavo, Ana, vcs???????

bjs

Dá-lhe Tigreeeeeeeeeeeee!