sábado, 4 de julho de 2009

MUITO OBRIGADO POR TUDO DANI!

Eu sei que é um cedo ainda mais eu vim te desejar um feliz aniversário e que tudo de bom aconteça contigo pra sempre, e agora com essa menina linda mais ainda.. e também vim te dizer o quanto tu é essencial pra minha vida e como eu to com saudadeda tua , me lembro as quantas vezes que eu fui na tua casa nas férias, e o quanto a gente se divertiu, foram as melhores féria do mundo, quando a gente ia nos shoppings, nas pizzarias.. nossa tudo tão bom! no teu casamento, o quanto fiquei feliz por ser a daminha e poder entrar na igreja e ver tua carinha de felicidade quando eu tava entrando nunca vou esquecer. As vezes que a gente foi no beto carreiro, tu foi a que me acompanhou no castelo do terror, a única que me viu branca e morrendo de medo hahaha nossa aquilo me deu muito medo mesmo kk Os nossos lanches do Mac Donald's, nossa uma deliciaaaa hm qndo iamos ao cinema, bá era tão boooom :D pena que agora só vai restar lembranças... mais espero que a gente faça muita mais coisas juntas!Sei que agora a gente ta mais interligada que nunca, agora tu és minha madrinha né?! quando a mãe me pergunto quem iria ser a minha madrinha, não pensei nem duas vezes a primeira a vir na minha mente foi tu hehe (: Espero sempre estar presente na tua vida e tu na minha, eu encomodo mais... fazer o que né hehehe. Agora tem a Marianinha né ? coisa lindaa ela! eu espero dar tudo a ela o que tu me destes, o amor, a felicidade, os momentos maravilhosos.. vou retribuir tudo pra ela. Agora eu desejo toda felicidade do mundo pra essa familia linda que se formou, e que Deus abençoe vocês pra sempre, e nunca esqueça do quanto eu te amo. EU TE AMO MUITO MUITO MIL VEZES MUITO, MADRINHA s2 beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos linda.

de: DUDA


Um comentário:

Dani disse...

Assim vc m deixa emocionada!!!
Lindo!!!
Também sempre lembro dos dias que vc ficava aqui comigo, foram todos ótimos!!
Sabe que quando quiseres voltar as portas da minha casa estão abertas!
Só que esse ano não posso garantir passeios, já qe ainda não dá p/ ficar saindo com a Mariana!
E ser sua madrinha é só motivo de orgulho!!
Inclusive, quando souber a data me avisa p/ eu me organizar!
Também te amo muito!!!!!!
P.S.: no ano que vem podíamos voltar no Beto Carreiro para testar a nova montanha russa, topa??