quarta-feira, 24 de junho de 2009

AP NOVO

OLÁ FAMÍLIA... depois de alguns dias de ausente (jusificada pela reforam e mudança que ocorreu no sábad dia 20/06), estou de volto.

Já estava com saudades... nunca deixei de ler o Blog, mas nunca tinha muito tempo pra postar alguma coisa, desculpe ai pela ausência.

O que interessa agora é que estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com o AP novo, apesar de o pedreiro, pintor, etc ainda me fazer visitas diárias pra reparos necessa´rios que ele não deu conta no tempo hábil, mas tudo bem... mas falndo sério, minha paciência já tá acabando... então, vai algumas fotinhos, prometo postar outras mais interessantes, mas a bateria da máquina acabou e o carregador de pilhas tá no timbé, só se eu for no camelão comprar um novo, kkkkkkkk.

então é isso: meu novo endereço: RUA FELIPE SCHMIDT, 752 - EDIFÍCIO BOUGAINVILLEA, AP 401 - CENTRO - FLORIANÓPOLIS - SC - CEP 88010-002

BEIJOS A TODOS, E SAUDADES MUITAS DE TODO MUNDO
E O ENCONTRO, QDO VAI SER....

Um comentário:

Ana disse...

Parabéns pelo novo Ap... bjocas!!!