sexta-feira, 1 de maio de 2009

A FELICIDADE

A felicidade é estar entre uma família como a nossa que apesar de não morarmos na mesma cidade,mantemos uma união singular,mas com muito amor e carinho.
Então sendo a neta mais velha agradeço em nome de todos os netos ter nascido nessa família,tendo como avós o seu Nato e dona Linda ,isso mesmo dona linda .pois nossa vó não foi uma pessoa de fazer carinhos e dar presentes,mas nos deu o mais importante :
a união da família.
Amos todos voces,meus tios ,primos e primas.
Agradeço os parabéns e mando beijos a todos voces.Aproveitando ,faço uma pergunta:omde está o meu chará,FABIO ,que não aparece nesse blog.Tio Dilu ,que estoria é essa de forofafa, Tio Dilnei se até eu consigo postar , voce tbém consegue.
Escutei por aqui que a jana estará de morada nova,terá eesa morada um quarto para uma prima de Criciuma.
E finalmente desejar a Dani ,todas as felicidades ,agora como MÃE,Beto já prepara um presenta para domingo proximo. bjos,bjos e muito bjos

3 comentários:

Ana disse...

Enfim sou tia de novo... de uma gatinha fofinha e com cabelo fino... mamae e filha passam bem... pai e tios estao babando... daqui a pouco mais noticias... ps. a falta de acento faz parte do computador portugues do Renato... que esta na maternidade mandando noticias... uhuuuuu

Ana disse...

ps. nao coloquei como assunto porque o Gustavo nao me cadastrou no blog... senao seria um novo assunto.... bjocas pra todos

Dilu disse...

Boa Noite a todos, principalmente ao novo pai e a mais nova mamae ao Coronel e a Dona Loide meus parabens. Sobre a pergunta da Fabiola, da farofa, ela tem que perguntar a Dona Carminha, mas posso adiantar que a farofa de farinha seca, somente torrada com açucar, na gravides, qdo eu chegava da Escola do Tecnica de Contabilidade, meia noite, a Carminha não podia dormir, sem televisão, nem radio tinhamos, nós iamos torrar a farinha, e nós tinhamos uma outra companheira, a Keda. Felicidades a Todos. Tchau.