quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MINHA ARVORE DE NATAL!!!!!!!




Oi Família, minha arvore de Natal já faz tanto tempo que tá montada que até achava que ela fazia parte da decoração permanente da minha humilde casa, hehe.


assim que chegar em Timbé e terminar de montar a árvore lá de casa (Casa do Timbé, ehehe), posto aqui umas foticas, já que o Muca não teve competência pra tanto.


Bem, aproveitando a oportunidade, FELIZ NATAL A TODOS, e que 2009 seja uma ano de muitas realizações, sucesso, saúde, paz, amor, dinheiro, etc pra todo mundo da família. O meu ano foi muito legal, espero que os próximos sejam cada vez melhores.


Adorei o I Biléssimo Fest, assim que tiver um tempinho vou fazer uma seleção das melhres fotos e colocar ak, ou, se alguém quiser fazê-lo, blz.


Só faltou uma coisa no encontro: o comprometimento de todos os Biléssimos conectados a net que pelo menos vizualizem o blog todos os dias, só eu, a Dani, a Karina, o Muca e a Lara (de vez em qdo), nõ dá né povo, vams lá, não custa nada, coloquem como pagina inicial do navegador, é fácil e não custa nada. Blz.


Estou saíndo de férias no sábado de manha, rumo a Timbé City, e só voltarei a Ilha da Magia (pra trabalhar) dia 08/02, pois dia 07 tem a formatura da Nanda, oba, oba, festaaaaaaaaaaaa (já comprei a sandália hj, falta o vestido pra combnar, hahahaha).


Em meados de Janeiro vamos fazr um tour por ai (Eu e o Jorge) de barraca e etc, estamos aceitando passageiros, hehe.


Mais uma vez, FELIZ NATALpra família.


BEIJOS.


JANA




2 comentários:

Dani disse...

Feliz Natal e um 2009 tão bom quanto 2008! Aproveita as férias e dá uma passadinha pelo sítio!
Bjks!

JANA disse...

Obrigada! Vamos passar ai com certeza, lá por meados de janeiro, blz.

Beijão!

Ah, manda beijos e desejo d Feliz Natal pro povo que já tá de férias no sítio.