quarta-feira, 22 de outubro de 2008

I ENCONTRO FORTUNATO BILESSIMO!

À Todos os descendentes do Vô Nato, o encontro acontecerá no dia 15 de novembro de 2008, na Pousada do Ghellere em Nova Veneza, perto da Barrragem do Rio São Bento.
Informações importantes, a diaria é de R$ 150,00 o casal, incluindo JANTA, CAFÉ E ALMOÇO no RESTAURANTE GHELLERE, começa as 14:00 do Sábado e termina as 16:00 do Domingo.

Vamos começar a combinar algo p o encontro, pois eta familia devegar quase parando... vamos nosmexer faltam poucos dias!!!

5 comentários:

JANA disse...

Oi... escrevi lá na outra postagem.. hehe
Precisa dar algum sinal?

Onde vamos nos encontrar no sábado?

O que vamos fazer durante:
a tarde de sábado?
a noite de sábado?
a manha de domingo?

Será que não temos que contratar uma babá pras crianças?

Bem, vamos manter contato.

Cambio desligo!

BJ

Muca disse...

Bom dia.
Ate q enfim eu apareci por aqui, tinha esquecido minha senha, hehehehhee.

Eu voto na Jana e na Karina pra organizar tudo, mas vou dar minha opinião de programação: bebidas em geral e muito bate papo. hehehehehehe
Tambem podiamos atravessar a represa a nado neh???
Bju pra todo mundo.

Anônimo disse...

Ótima a idéia do Muca, pena que não estou liberada ainda para exercícios radicais!!
Pena que também não vou poder participar da parte da bebida em geral!!
Que tal a gente se encontrar na barragem para tirar várias fotos????
Bjks!
Dani

JANA disse...

Eu topo atravessar a barragem, algum adversário ai se habilita, hehe.

Só consigo 1.500m, será que tem mais????????????????? hahahahahahaha

Se tiver um barrilzinho de choop do outro lado duvido se não aparece mais "nadadores".

Falando sério... é uma ótimo passeio p/ domingo de manha, eu acho. No sábado é perigoso de atacar a labirintite, hehe.

Fui...

karina disse...

Respondendo a Jana, não necessita de sinal, é pago no dia!!! mas irei confirmar, e que tal levarmos algumas fotos, das festas c todo a familia...

Vcs topam fazer uma faixa do I ENCONTRO DA FAMÍLIA FORTUNATO BILESSIMO!!

Bjs!!