sexta-feira, 1 de agosto de 2008

...PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR...

PRA RELAXAR UM POUQUINHO! HIHI

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados.
Um morreu, ooutro não, por quê?

Por que um deles era Longa Vida...
(HAHAHA!)

************************

O que o cavalo foi fazer no orelhão?

Passar um trote...(fico calado..)

************************

O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?

X-panzé(acho que é o novo sanduiche do Macdonald)

************************
O que o tomate foi fazer no banco?

Foi tirar extrato...(esta é velhinha)

************************
Como as enzimas se reproduzem?

Fica uma enzima da outra(agüenta aí, já tá acabando!)

************************

Por que a Coca-Cola e a Fantase dão muito bem?

Porque se a Fanta quebra,a Coca-Cola!(vou crucificar alguém)

************************

Por que não é bom guardar o quibe no freezer?

Porque lá dentro ele esfirra.(óóó!!!)

************************
Por que as plantas novinhas não falam?

Porque elas são mudinhas.( argh...)

************************
Por que o galo canta de olhos fechados?

Porque ele já sabe a letra da música de cor(aveeee!!)

************************
Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?

Porque ele tem medo que robin(não, não...)

************************
Por que Perón não teve filhos?

Porque sua mulher Evita!(...ai meu pai...)

*******************

Como o Batman faz para queabram a bat-caverna?

Ele bat-palma.(noooosssa, essa nunca tinha ouvido !)

************************

Como se faz omelete de chocolate?

Com ovos de páscoa!

************************

Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?

Porque tem 'Boi nos Aires'!(essa ganhou...)

************************

Por que o Maradona não gosta quechamem ele de craque?

Porque ele prefere cocaína...(esta é a única resposta verdadeira até aqui,hehehhe)

*******************

Para que servem óculos verdes?

Para verde perto...(acho que estando querendo me matar)

**************************
Para que servem óculos vermelhos?

Para vermelhor...(é séria a história do 'querendo me matar')

************************

Para que servem óculos marrons?

Para ver marromenos...(triiiiiiiiiiiiiiiiiiste)

***********************

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?

Porque ela queria um homem mais maduro...(o que eu ainda estou fazendo aqui?)

***********************

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?

Porque ele réptil de ano.(vai ter briga, Tô avisanso)

************************
Como se fala top-less em chinês?

Xem-chu-tian.(aii, depois desta CHEGA! fui....)

bom findi!!!!!!

Nenhum comentário: